quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

foto: estrada para Silvianópolis/M.G.

Ter o Eterno como uma terna esperança.
(Eliete Cascaldi)
...mas, é a eternidade que dá sentido à vida. Eternidade não é o tempo sem fim. Tempo sem fim é insurportável. Eternidade é o tempo completo, esse tempo do qual a gente diz:"Valeu a pena".
Rubem Alves

5 comentários:

  1. Oh verde abençoado, amo estar quando posso em meu cantinho rural, ao fundo é uma arvore de flamboyant? bom O eterno é tudo isto é maravilhoso, muito mais que possamos conceber e a esperança é a vida plena. Eliete lindo demais conjugar o verbo ter na alma é nesta frase que experimentamos a ausência da solidão para sentir a plenitude de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliete! Venho agradecer sua visita ao meu blog "Meu Mar Azul! Adorei a foto postada. A imagem do interior traz uma paz imensa. Que Deus te conceda muitas bençãos neste ano de 2011 e pelos muitos outros anos que ainda virão. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliete!
    Linda foto!Que delícia de lugar...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, texto e imagem!um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. SENTI ATÉ O CHEIRO DESSE LUGAR MARAVILHOSO...

    BELA POSTAGEM , ELIETE !

    UM BEIJO !

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog