terça-feira, 17 de maio de 2011

Está chegando a hora de uma linda alegria.

8 comentários:

  1. Deus abençoe a todos e marque o evento com muita alegria, paz e Amor! Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Que bom!Fico feliz por ti! Aproveita bem! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Eliete!!

    E o coração deve estar à mil!!!
    Desejo muitas felicidades!!!Depois conta como foi??
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  4. Alegria esta que abrimos nosso coração para amar na juventude e até a chegada da velhice.
    Que a luz de Jesus Cristo ilumina a decisão do sim diante do altar do Senhor.
    Bjs
    Ligia

    ResponderExcluir
  5. Dá um frio na barriga!!!

    angelina

    ResponderExcluir
  6. Eliete , amiga querida


    Desejo toda a Alegria , Felicidade e Paz do mundo à você ...
    Saudades.


    Bjo e uma Noite Serena.

    ResponderExcluir
  7. Viva seu momento feliz com garra e intensidade. beijos

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog