sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Família: Um sonho de Deus

Nosso velhinho especial...
Nosso coral...

Nossos noivinhos
Nossos seminaristas...

Nossas crianças ...

Nossos protagonistas


Nossos mágicos...
Nossas catequistas...

Nossos colaboradores....
alguns de muitos.


Nosso admirável público...




Esta mocinha de blusa branca sentada perto de seu marido(camisa amarela) também uma grande colaboradora.

Fotos: Flávio Sobreiro

3 comentários:

  1. Parabéns pessoal!!!!!!! Que o Senhor continue abençoando os dons de cada um para que tenhamos sempre em nossa comunidade encontros tão maravilhosos!!!!! Foi emocionante!..... é fascinante ver tantas pessoas empenhadas em fazer acontecer um evento tão bonito e tantas outras dispostas a participar, prestigiar!!!! Deus seja louvado!!! E viva nossas Famílias!!!

    ResponderExcluir
  2. Cremos firmemente que o Espírito Santo concede seus dons a todos. Certamente não os concede todos a todos, mas é ainda mais certo que Ele não deixa de doá-los, pelo menos um a cada um. Esta verdade foi sentida nesta apresentação de quinta-feira (12-8). É justamente por este motivo que o Espírito nos dá seus dons: para que, administrando-os bem, nós os coloquemos a serviço para o crescimento do que é bom, belo, justo... Parabéns a todos pela organização e a você, Eliete, por acreditar que tudo aquilo era possível, mesmo antes de ver realizar-se. O que aconteceu naquela noite mostrou que o sonho de Deus ainda não morreu e que cada um pode contribuir para que ele se efetive. Sagrada Família de Nazaré, nossa família vossa é, ou melhor, nossas famílias vossas são.
    Parabéns!!! Sebastião.

    ResponderExcluir
  3. Cada um com seu talento próprio,mas juntos um espetáculo lindo aos olhos e ao coração!
    Parabéns para cada participante e principalmente ao público presente por ter prestigiado um evento preparado com tanto amor e carinho!!!
    Beijos
    Marcia

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog