sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


LIVRO: VARAL DE SONHOS
À VENDA :Livraria LÁPIS DE OURO, JABOTICABAL , por e-mail: cascaldi.sobreiro@terra.com.br ou pelo facebook




Varal de sonhos: literatura para se encantar

A escritora, poeta e psicóloga – Eliete T. Cascaldi Sobreiro, jaboticabalense de corpo e alma, nos presenteou em 2015 com seu livro lançado pela Gráfica Multipress Ltda, contendo 197 páginas de pura emoção.
Varal de sonhos: crônicas, reflexões e relatos é mais do que o título sugere. Nos 78 textos, divididos em três categorias: O cotidiano e suas revelações, Uma Questão de Afeto e Atrevimento Poético, a autora nos desvenda a sua alma e mostra a capacidade de refletir sobre os instantes da vida, descobrindo que cada um deles traz uma mensagem, se a pessoa estiver disposta a procurar.
Se você está em busca de uma obra para presentear um amigo, ou melhor, para presentear a si mesmo, não perca esta oportunidade. Como a autora declama, “... tudo o que escrevo é para eu aprender”. Que cada um de nós possa, ao ler Varal de Sonhos, se encantar, e aprender a enxergar a sabedoria da vida, traduzida em palavras por quem “enxerga” além do simples fato.

Isabel Carneiro de Franchisci

4 comentários:

  1. Vim agradecer teu carinho e saudação de chegada!Parabéns pelo merecido sucesso em teu livro! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Eliete, desejo-lhe o maior sucesso para o seu livro.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliete,

    Foi um prazer recebê-la em meu espaço. Gosto demais da Vivian. Que bom que o blog dela foi ponte para você chegar ao meu recanto.
    A apresentação do livro traça um belo perfil do conteúdo do mesmo. Gostaria de adquirir um exemplar, mas, pelo que vejo, o livro somente está disponível na livraria indicada, em Jaboticabal.

    Sucesso!!!

    Maravilhoso 2016 para você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.Obrigada !!!

    Abraços, Marie.

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog