terça-feira, 14 de abril de 2009

QUER BRINCAR COMIGO?
O compositor e cantor Renato Teixeira na música “Amora” diz o seguinte:”Depois da curva da estrada tem um pé de araçá”.
A proposta é que você interrompa por alguns minutos esta leitura, e brinque com sua criatividade, com certeza você se surpreenderá. E depois mande para este blog, vamos compartilhar nossos tesouros.
Depois da curva da estrada o que você espera encontrar?

Vou fazer o meu exercício:
Depois da curva da estrada tem...
uma mão envelhecida, de dedos longos e finos. Ela se oferece todinha à mim e eu a agarro como uma criança sedenta.È a Generosidade. Depois da curva da estrada tem...
uma casinha toda pintada de rosa choque, com cortina rendada na janela, um quintal bem grande e nele um varal com roupas coloridas bailando com o vento.
Depois da curva da estrada tem...
uma feirinha com magias mil. Tem redes bordadas de afagos para descansar.Tem barraquinha (com uma fila imensa) que troca nossos pecados pelas melhores virtudes;tem até artigos de luxo oferecidos a preços bem convidativos: chá de paciência, vitaminas de confiança, redutores de medo, amaciante de afetos, e outras coisinhas mais.
Depois da curva da estrada tem...
uma pista de dança e a Vida toda exuberante tira-me para dançar, e com seus passos imprevisíveis diz bem baixinho em meu ouvido:”Entregue-se, não tenha medo de mim”.
Depois da curva da estrada tem...
um túnel bem longo onde fica cada vez mais escuro .












































Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog