sábado, 19 de setembro de 2009

Aconteceu ontem, aqui em Jaboticabal, a primeira apresentação do "Cinema e Psicanálise" , projeto que há dez anos é realizado em Ribeirão Preto.O filme escolhido foi o francês “Ele é tão bonito”,e o debate foi coordenado pela Dra. Denise Lopes Rosado Antônio, psiquiatra e membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto. Foi realmente uma noite especial. Dra. Denise foi brilhante em sua reflexão e todos que ali estavam realmente sentiram-se à vontade, para colocarem suas ideias.
Parabenizo a psicóloga Carla P. Bellodi que juntamente com o psiquiatra, Júlio César Labate tiveram a iniciativa de trazer esse trabalho para a nossa cidade, assim como, quero expressar a alegria de fazer parte desse grupo , que conta também com Cláudia Rezende e Karina Cestari, psicólogas aqui em Jaboticabal.
Deixo também o convite para visitarem o site :


"A arte é a Gata Borralheira, que ficou em casa porque teve que ser".
Livro de Desassossego/Fernando Pessoa

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog