segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Sem manutenção, a casa cai; sem semeadura , os campos morrem; e sem cultivo nossas vidas interiores ficam vagarosas e seguramente desgovernadas, de forma que quando mais precisarmos delas, quando as circunstâncias de nossas vidas experientes mais lhes exigirem, nossa fibra moral, nossa sabedoria, nossa compaixão e nosso amor não estarão mais à nossa disposição.



Livro: De volta para casa de Norman Fischer(Editora Rocco)

Imagem: Internet/ tela K. Atkinson



4 comentários:

  1. OLá,Eliete!!

    Que profundo!!!Lindo com a imagem da pintura!!!!
    Sem cuidados tudo morre...
    Beijos pra ti!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Eliete gostei muito das palavras...sem manutenção tudo se vai e aos poucos não poderemos contar com mais nada que vem de nós..
    alma.espirito,saude..
    beijos de boa noite e boa semana
    titi

    ResponderExcluir
  3. Um modo duro de falar...avisar, mas real e verdadeiro.
    Se fico um tempo sem dar a devida manutenção no meu apartamento, como cai tudo...é impressionante: as paredes, os tetos, as lâmpadas, os pisos...como tudo deteriora rápido sem o cuidado devido...que triste...

    Minha amiga querida, estou de volta!! que bom pode vir te ver e matar as saudades!! e le estes pequenos e importantes textos todos os dias...amo! me ajuda a evoluir e crescer como ser humano.

    Um beijo, amiga querida! que bom te rever!!!
    Liz

    ResponderExcluir
  4. Tuuuuuuuuuudo na vida precisa de cuidado e carinho...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog