sexta-feira, 19 de agosto de 2011




Em vez de solucionar, trata-se de fortificar a atitude frente à vida; há coisas que não podemos mudar,mas podemos transformar nossa atitude frente a elas. isso é aceitação e só com ela terminarão os porquês.


A saúde não é ter ou deixar de ter; é a aceitação de ambas as possibilidades.




Livro: A loucura cura de Guillermo Borja


















3 comentários:

  1. Existencialista que sou, vivo atrás dos porquês da vida...mas acho que melhorei muito na maturidade...me sinto com menos pressa...mais tranquila...esperando menos...aprendendo e ouvindo mais...isso vai diminuindo os porquês...

    Um beijo com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Verdade querida amiga..precisamos na vida ter um pouco de aceitação diante da vida...pois enm tudo podemos mudar,muitas vezes temos que lidar com uma situação sempre e saber que a vida nem sempre é do jeito que queremos ..
    muitos beijos de um fim de semana alegre e com Deus
    titi

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes precisamos mesmo tomar decisões perante os caminhos da vida que jamais imaginamos...grande beijo de bom final de semana.

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog