domingo, 20 de março de 2011


O Sagrado abre espaços de liberdade, espaços de proteção e de segurança, uma pátria.
Anselm Grün

Provoca na pessoa um arrepio do numinoso.
Anselm Grün


A pessoa sente-se atingida e tocada no mais profundo de si.
Anselm Grün


"Tira as sandálias dos pés, pois o lugar onde estás é chão sagrado"(Ex3,5).


Do espaço sagrado o ser humano deseja a realidade de sua própria vida. Anselm Grüm

Igreja São Benedito de Jaboticabal vivendo a Campanha da Fraternidade

Obrigada, Pe. Paulo Mazzi

9 comentários:

  1. Adoro esta igreja.Não me esqueço do padre com o guarda-chuva aberto dizendo que não podemos deixar de sentir as bençãos que vem do céu.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Eliete!!

    Ficou impressionante as frases com as imagens...
    Viver o sagrado, agradecer sempre!!
    Nossa própria vida é uma das mais belas benções de Deus!!Quando observamos ou pensamos no sagrado, nos sentimos tocados no fundo da alma...
    **Hoje postei uma poesia do Mia Couto!!!
    Beijos querida!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Uma campanha que merece nossa atenção.
    parabéns pela iniciativa de postar.

    abraço Eliete

    ResponderExcluir
  4. Que imagens maravilhosas...obrigada por compartilhar bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. sagrado
    é o nosso irmão

    ...bonito este espaço de oração!

    um beijo

    manuela

    ResponderExcluir
  6. Belissimas imagens , para se olhar varias vezes... !

    um beijo, eliete !

    ResponderExcluir
  7. Eliete querida, que coisa mais linda esse post, me emocionei...
    Amiga querida ,vim te trazer um carinho, pois estarei ausente nos próximos dias devido a uma cirurgia (bariátrica) que estarei realizando quarta feira dia 23... assim que me recuperar, estarei voltando a postar e a retribuir as visitas e carinhos ok! Torce por mim amiga! Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Toda reverência ao SAGRADO."È nosso dever e salvação". E que imagens! Seguindo seu blog, vim indicado pela Vivian. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ontem, na aula de ioga, falamos sobre o SAGRADO...
    Que linda está a Igreja! Vou passar para ver pessoalmente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog