sábado, 14 de março de 2015


Um filme MA-RA-VI-LHO-SO

Um filme Encantador

CEREJEIRAS EM FLOR



Título Original: Kirschbluten – Hanami.
Origem: Alemanha / França, 2008.
Direção: Doris Dorrie.
Roteiro: Doris Dorrie.
Produção: Harald Kugler e Molly Von Furstenberg.
Fotografia: Hanno Lentz.
Edição: Frank C. Muller e Inez Regnier.
Música: Claus Bantzer.

UMA HISTÓRIA DE AMOR E DA

 TRANSITORIEDADE DA VIDA


HANAMI: ATO DE OBSERVAR AS FLORES DE

CEREJEIRA

BUTO:dança que faz uma ligação com o mundo

 dos vivos e dos mortos


AMEI!





2 comentários:

  1. Boa dica e é tão bom quando encontramos filmes bons! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. O próprio título já indica ser muito bonito.. beijos, amiga.

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog