segunda-feira, 27 de maio de 2013

 
 
Há pessoas que nos fazem voar. A gente se encontra com elas e leva um bruta susto (…) elas nos surpreendem e nos descobrimos mais selvagens, mais bonitos, mais leves, com uma vontade incrível de subir até as alturas, saltando de penhascos. Outras, ao contrário, nos fazem pesados e graves. Pés fincados no chão, sem leveza, incapazes de passos de dança. Quanto mais a gente convive com elas mais pesados ficamos.

4 comentários:

  1. Temos que ser equilibristas, para voarmos na direção daqueles que nos levanta, sem deixar de ter contato com aqueles que querem nos fincar no chão.Bjs Ligia

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Vim agradecer o carinho.Ainda aqui aproveitando e curtindo o filho de longe...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, você, suas palavras, seu blog, os poetas e poemas que escolhe são leves, muito leves e trazem ainda mais doçura... Obrigada pelo carinho sempre... Nunca me esqueço de você também... Um lindo feriado minha flor e que Deus a ilumine sempre!!!!

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog