quinta-feira, 5 de julho de 2012

Para ser, temos que nos narrar, e nessa conversa sobre nós mesmos há muitíssima conversa fiada; nós nos mentimos, nos imaginamos, nos enganamos.
A louca da casa/Rosa Montero

9 comentários:

  1. Sou suspeita para comentar a frase... Gosto da Rosa Montero e acho que ela escreve muito bem sobre mulheres... E dois, escrevendo a gente se reconhece e se reinventa, faz um bem danado né??? hehe... Beijãooo flor e bom fim de semana...
    Eliete já imaginou a gente se encontrando para um café e uma troca de livros????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, acho que seria uma delícia,você tem alto astral e é inteligente.precisa de mais alguma coisa para a gente gostar e admirar? Ah! ser generosa! você tb é.

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho minha amiga!!! O bom desse mundo de blogs é que a gente se reconhece, encontramos pessoas parecidas e que buscam as mesmas coisas... E escrevendo a gente se conhece melhor também e conhece os amigos... Beijãooo e que DEUS te ilumine sempre flor!!!

      Excluir
  2. Que profunda conclusão!! Lindo e fazia tempo não te via!beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nossa, nossa, que vero!!! que tapa com luva de pelica!! esta citação é para ser impressa e pregada num quadro para lermos todos os dias. Quem sabe, paramos de nos enganar, paramos de conversa fiada, não é mesmo ...?

    Quanta sabedoria e verdade numa pequena frase. Por isso adoro passar por aqui. Voce escolhe textos profundos... mas tenho trabalhado tanto, minha querida, por isso às vezes dou uma sumidinha. Mas cá estamos!

    Um beijo enorme, Eliete, e muito muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. Excelente pensamento, quantas vezes nos enganamos a nós próprios...
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. É a pura verdade... até porque, em muitas situações, sentimos a necessidade de ser aquilo que não conseguimos ser... mas aí... não tem jeito... só a verdade fica! Obrigada querida Eliete por polinizar nossos corações nesse cantinho e também com seu colo e aconchego, que é onde me sinto com o carinho de suas palavras. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Eliete querida! adoro passar por aqui e sempre ler coisa tão especiais e indicações maravilhosas! já anotei o nome do livro com certeza, é necessário olharmos para dentro de nós mesmas para "ir descascando" o nosso ser...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog