sexta-feira, 8 de junho de 2012


"A gente perde tempo respeitando as placas de sinalização da vida - pense, pare, reavalie, pondere, siga. Meu coração não tirou carta de motorista. 


Não entende de freios, pisa leve na terra. Segue cantarolando pelo caminho, pega atalho, planta flores, corre de medo, fala sozinho, chora, descobre paisagens surpreendentes, aprende com pessoas simples, inventa receita de bolo com cobertura de sorrisos. Deixou de se desesperar por pequenas batidas, poucas avarias. Sabe onde fica a estrada dos sonhos e quando se perde, se encontra, porque o caminho é físico, mas a direção é coisa divina."
(Renata Fagundes)



8 comentários:

  1. Há tempos (por falta de tempo) não venho aqui, Eliete e vejo agora quanto perdi. Estou maravilhada com tudo o que li e saio com o coração e o pensamento polinizados. Obrigada!

    Um abençoado final de semana.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Sensacional.Lindo!!beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. Oh, nossa! que belezura de texto... se voce não se importa, vou compartilhá-lo no FBook. Bonito demais e deve ser levado ao Universo...

    Um dia lindo, minha amiga mais que querida...! gosto muito de voce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liz, é claro que pode divulgar precisamos polinizar nossas almas com coisas belas como esta escrita por Renta Fagundes.bjs amiga mais que querida.

      Excluir
  4. Diante de uma realidade um tanto obscura e caótica que o mundo está vivendo este poema caiu comu uma benção divina, como um sopro de alento às almas de boa vontade e que acreditam que tudo pode ser melhor...Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Eliete.
    A imagem também é um encanto.
    Desejo um ótimo final de semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. OI ELIETE!
    QUE POSTAGEM LINDA!
    ESTRA ESTRADA DOS SONHOS TAMBÉM É A DA VIDA, SEMPRE COM ORIENTAÇÃO DIVINA, EMBORA MUITAS VEZES NOS DESVIEMOS, MAS SEMPRE HÁ A POSSIBILIDADE DE RETOMÁ-LA.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  7. Lindissima mensagem minha amiga.
    Bom restinho de sabado e um excelente domingo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog