terça-feira, 5 de julho de 2011



COM A PERMISSÃO DE CHICA...


A tranquilidade


A tranquilidade é o fruto maduro de uma atitude de viver caprichosamente germinada nos pequenos atos e nas situações banais do dia a dia.Tranqüilidade se cultiva, com zelo e cuidado persistentes; não se compra pronta e nem se engole em cápsulas.Quando se alcança tal equilíbrio, se descobre uma serenidade profunda e duradoura, jamais conquistada com a química dos remédios.
Postado por Chica no blog: http://cuidandonossocanteirointerior.blogspot.com/
















cuidandonossocanteirointerior.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Ficou lindo aqui.Obrigado por postar e distribuir tranquilidade...

    Precisamos sempre!beijos,chica e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Tranquilidade é essa horizontalidade que a gente carrega em si, ainda que o caminho seja sinuoso. Coisa boa, né? A melhor tradução é paz. Beijos. :)

    ResponderExcluir
  3. Tranquilidade é um estado de leveza de cada ser humano.Gosto do que a Chica escreve, sempre muito reflexivos. Vou seguir seu blog pra votar mais vezes. Um Abraço querida!Parabéns pelo post, gostei de conhecer. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindo ,lindo lindo,eliete como tudo que nossa querida amiga chica escreve,ela é uma doçura de pessoa,parabens por seu post e bom gosto de sempre bjs marlene

    ResponderExcluir
  5. Tranquilidade combina com paciência e paz....anda tudo junto.......e quem tem essas virtudes tem tudo..Muitos beijos de boa noite
    titi

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog