sexta-feira, 1 de julho de 2011




Cada nova madrugada é como uma estação aonde chega os mais variados sonhos. Todos pedem um lugar para guardarem suas memórias e tem pressa em serem entendidos, pois sabem que a luz do dia os levam de volta à sua origem.

6 comentários:

  1. Noites acendemc estrelas e recordações. O dia ofusca nossos melhores pensamentosw, porque ficamos ocupados demais. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eliete bonito pensamento..a noite conseguimos refletir mais as coisas,os pensamentos aparecem..porque durante o dia passa despercebido muitas coisas pela correria..enfim..
    muitos beijos de boa noite querida
    titi

    ResponderExcluir
  3. .

    .

    . uma autoria bonita de uma bonita autora .

    .

    . também assertiva .

    .

    . um beijo meu . eliete .

    .

    . um bom fim de semana .

    .

    .

    ResponderExcluir
  4. Que lindo querida...sonhar é tão bom ,a gente viaja,tudo pode...quando acordamos damos de frente com nossa realidade..e as vezes não é fácil..
    Deveriamos sonhar mais acordados não é?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliete, foi um prazer receber seu Email, principalmente depois que conheci seu blog, e vi que pessoa sensível você é. Fico muito, muito agradecida pelos seus comentários, infelizmente o blogger tem sempre apresentado instabilidade, mas espero que você volte sempre ao blog. Eu estarei sempre por aqui. Beijos

    Mariacininha

    ResponderExcluir
  6. Olá,Eliete!!

    Que profundo!!!Vou ficar aqui...refletindo...
    Beijos pra ti!!
    Bom início de semana!

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog