terça-feira, 28 de junho de 2011


Das lembranças que trago comigo, as cartas de amor são as que mais aquecem meu coração. Cartas de amor! Ah! meu coração saltitatava como um louco. Ao chegar do colégio, lá estava o envelope com o meu nome. Corria para o quarto e ficava a acariciar aquele papel que transformava-se em felicidade plena.

Um dos erros (sem perdão) que trago comigo é o de tê-las devolvido ao emitente, no momento de adeus.

11 comentários:

  1. Essas cartas ...tantas recordações... Lindo! beijs,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Eliete!!

    Ah!!Que pena que devolveste...as vezes fazemos coisas de forma impulsiva e depois nos arrependemos...mas ainda sim, o conteúdo esta guardado na memória! Lindo que estas escrevendo!Compartilhando suas idéias e histórias!
    Beijos pra ti!!
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Tambem guardo essas lembranças e tambem tive um erro sem perdão,,,penso que faz parte da vida...grande beijo de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  4. Por que sempre fazemos isto ? é a nosssa história e se nos pertence pra que a devolução? mas sei como é , acontece mesmo arrependermos depois rsrs
    no entanto fica as lembranças e aprensdemos a lição.Nada de devolver presentes! rs
    abraços Eliete
    fique bem ,bons dias,ok?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Eliete!
    Li sua palavras e fiquei e por um instante pensei que eram minhas palavras. Vivi exatamente isso na adolescência com um namorado gaúcho.Mas a foto dele tenho até hoje. Nossa poderia ficar aqui falando horas sobre isso...
    Adorei conhecê-la tbm e saber que é psicóloga. Depois que vim para o Rio, parei com minha terapia. Aqui, infelizmente não posso pagar o preço de uma seção. Sinto muita falta .
    Vou te seguir e te colocar na minha lista de preferidos. Amei este lugar. Obrigada pela oportunidade.
    Bjos, Norma.
    Amo a Chica!

    ResponderExcluir
  6. Sua polinização já me fertilizou. Vai lá em casa ver como vc ficou linda na minha vitrine.

    ResponderExcluir
  7. Bons tempos das cartas de amor e dos sentimentos puros e verdadeiros!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que fofo!
    Cartas antigas de amor eram mesmo assim... como aqueles trevos secos esquecidos dentro dos livros... sempre doces, ainda que de apenas 3 folhas... o que valia era a esperança de felicidade que despertavam. :)

    Suuuper beijo. ;)

    ResponderExcluir
  9. oii Eliete tudo bem?..pena que você devolveu..mas quando somos mais jovens adolecêntes,mas imaturos temos mesmo essa reação impulsiva...Mas que bom que tudo ficou guardado no seu coração como uma lembrança boa..
    beijos e boa quarta feira
    titi

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu tenho guardado? Mesmo que não tenha dado certo, naquele momento foi tudo na minha vida e me faz lembrar dos momentos bons, porque realmente existiram e ali é uma prova. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Um grande beijo de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog