terça-feira, 12 de abril de 2011

A MULHER INVISÍVEL LEGENDADO.wmv

12 comentários:

  1. Bom dia ,Eliete!!

    Que vídeo!!!Já me senti tantas vezes assim...principalmente quando criança...esta minha mania(como chamava meu padrasto) de achar que as coisas podem ser diferente, me fazia invisível na minha família, é como se deixassem de me ver...
    Como eu ousava pensar diferente!Não via a realidade crua!Então simplesmente me ignoravam, pois eu continuava falando e pensando que poderia sim ser diferente.Como não me uni ao grupo, me tornei invisível...
    Faz idéia da emoção que senti vendo este vídeo??
    Foi um dos mais bonitos presentes que poderia ter ganho!!!
    Não importa que nem sempre conseguimos que nos ouçam...que por falta de ajuda alguns projetos não saiam do papel...O que importa é que continuamos, apesar de...Por que ELE nós vê.
    Lindo isso, ver a invisibilidade como a cura para o nosso orgulho, nosso ego!!!
    OBRIGADA!!!
    Do fundo do coração MUITO OBRIGADA!!
    Linda semana pra ti querida!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! É quase uma oração que recitamos todos os dias interiormente ...
    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui pelo convite da Vivian uma AMIGA querida.
    Ainda bem,pq assisti a um momento tão lindo!
    Me emocionei!
    Obrigada por isso.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Eliete estou vindo ao seu blog pela primeira vez incentivada por minha nora ,aVivian do Floreselivros,que me convidou a asistir este vidio
    mais lindo que ja vi e que fala profundamente ao coração da gente,dizendo tudo que gostariamos de dizer para as pessoas que não nos enchergam,
    Amei minha amiga,de hoje em diante sou mais uma seguidora de seu blog,buscando sempre mais conhecimento,e palavras como estas que signifiquem tanto em nossas vidas obrigada,por esta oportunidade,bjs marlene

    ResponderExcluir
  5. .

    . exma Senhora,,, .

    .

    . a fotografia que se encontra publicada na Sua postagem do dia 8 de abril (uma escultura a preto e branco com cristo na cruz) foi ROUBADA do blogue http://terracosdeumanjo.blogspot.com .

    .

    . Esta fotografia esteve durante algum tempo publicada no blogue mencionado, do qual sou proprietário e o autor e dono da fotografia em causa é também o autor e o dono do blogue http://walter-minhasviagens.blogspot.com/ o qual actualmente se intitula "__________Céus de um pássaro-folha" .

    .

    . é lamentável que a Senhora tenha tido a ousadia de retirar a foto de um blogue alheio sem pedir autorização e mais lamentável ainda é o facto de não ter identificado na postagem em causa de onde a retirou .

    .

    . tal situação é passível de procedimento criminal e caso a fotografia em causa não seja retirada imediatamente da postagem do dia 8 de abril fica desde já informada que irei denunciar a sua atitude junto das autoridades competentes para o efeito .

    .

    . paulo .

    .

    . http://terracosdeumanjo.blogspot.com .
    . http://paulo-intemporal.blogspot.com .

    .

    ResponderExcluir
  6. Lindo Eliete Parabens pelo vídeo
    Ir. Neuza

    ResponderExcluir
  7. Eliete, querida vim agradecer pela sua visita e comentário carinhos!
    Realmente é um presente divino ser mãe.
    Parabéns pelo momento lindo que esta vivendo!
    Deve ser um momento de muita emoção, e beleza!.
    Mais tarde venho assistir ao video com calma, agora vou levar minha pequena para escolinha.
    BEijos e tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
  8. .

    .

    . a vida é uma construção ascendente . e é pela ascese e pela faculdade da prece que somos avaliados aos olhos de Deus .

    .

    . e abraçados por um sorriso infinito .

    .

    . "quem nunca errou que atire a primeira pedra" .

    .

    . por isso . aqui estou .

    .

    . um abraço, eliete .

    .

    . paulo .

    .

    .

    ResponderExcluir
  9. Nossa que vídeo maravilhoso. Tudo que é feito com o coração é bonito. Me deixou extremamente emocionada. Parabéns por mais uma escolha acertada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Preciso confessar que me emocionei ao ver o video!
    As vezes comento com minha filha, que quando as coisas estão organizadas, limpas, arrumadas, a impressão que se tem é que elas sempre estiverão ali, assim, sozinhas.

    Muitas vezes o trabalho da mulher é mesmo assim, solitario e invisível, mesmo assim continuamos dia após dia a execulta-los com amor, cuidando de todos os detalhes de toda familia, com amor.

    Um ótima noite p/ você! bjus

    ResponderExcluir
  11. ai...que coisa mais linda..
    DEUS te abençõe
    beijos

    ResponderExcluir
  12. De fato, Eliete, assistir a esse vídeo faz a gente acordar para algumas coisas. A mais importante delas, creio, seja perceber a importância da própria "invisibilidade". Jesus já nos alertara, mas nós, infelizmente, temos o péssimo costume de deixar Suas palavras ficarem meio em vão. Ele dizia, mais ou menos: "façam o bem independente de quem os veja, pois um é o que vê o que está oculto e é Ele quem dá a recompensa." Obrigado por me relembrar isso, Eliete.
    Um abraço, Sebastião.

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog