domingo, 8 de agosto de 2010






Tesouro a céu aberto....








Deus no centro da cidade,






no centro de nossas vidas...






fotos: Sílvio Chioda
































6 comentários:

  1. Desejo uma semana bastante fecunda nas reflexões sobre a família ,aí em Jaboticabal, e que todos nós, no mundo todo, possamos orar juntos por todas as famílias . Bela iniciativa. Paulo

    ResponderExcluir
  2. É uma graça imensa fazer parte desta grande família católica. Eliete

    ResponderExcluir
  3. Emocionante poder ver todos unidos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!
    Rezemos para que todas as famílias sejam abençoadas com paz,amor,união,harmonia,fraternidade e principalmente compreensão.
    beijos
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Adriane Fenerichdomingo, 08 agosto, 2010

    Que o Senhor nos ilumine para que possamos, dentro de nossa pequena família doméstica, e também em meio a todos os irmãos com quem convivemos, semear, cultivar e disseminar os valores cristãos. Assim seja!

    ResponderExcluir
  5. Que possamos ter mais manifestações de fé como esta que está acontecendo em nossa cidade.O mundo precisa crer e orar mais, só assim poderemos alcançar a paz. Beth

    ResponderExcluir
  6. Nesta semana devemos orar para que Deus continue com as famílias e que Nossa Senhora derrame graças sobre as que mais precisarem.
    Angelina

    ResponderExcluir

Apontadora de Idéias

Minha foto
São Paulo, Brazil
"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma." (Lewis Carroll)

Arquivo do blog